Mulher acusa cantor Mário Brasil de agressão e estupro

 
A mulher prestou queixa na Delegacia de Itinga, em Lauro de Freitas / Reprodução/ RecordTV Itapoan     Redação BNews

Uma mulher está acusando o cantor e empresário Mário Brasil de agressão e estupro. Os crimes teriam ocorrido na noite deste domingo (30), na casa da vítima, após a cobrança de um dinheiro que o artista estaria devendo. Ela prestou queixa na Delegacia de Itinga, em Lauro de Freitas.

A mulher contou ao Balanço Geral nesta segunda-feira (31) que foi um vizinho policial militar que a obrigou a prestar queixa, após vê-la toda machucada e chorando muito. Ela foi orientada também a fazer um boletim de ocorrência na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam).

“A gente se conheceu através de rede social. Falei com ele achando que ele era vítima de uma mulher, pedi pra confiar em Deus e que tudo ia dar certo. Houve um interesse mútuo. Temos família, não sabia do histórico dele”, explicou a vítima.

Ela relatou que eles chegaram a sair mais de uma vez, mas o tratamento que recebeu não a agradou e, neste domingo, o recebeu em casa por acreditar que ia conseguir o dinheiro que o cantor está devendo. “Ele chegou descontrolado. Me empurrou na bancada da pia. Falou que eu xinguei um funcionário dele, o que não é verdade. Apenas informei que gostaria que me devolvesse o dinheiro. Ele começou com agressões e finalizou com o estupro”, acrescentou a mulher.

A vítima disse que Mário Brasil se aproveitou, pois ela estava fragilizada emocionalmente. “Quando homens pedirem dinheiro, não caiam nessa, não acreditem nessas conversas. A pessoa percebe quando você está fragilizada. Acabei de sair de um relacionamento de muitos anos e ele se aproveitou”, finalizou.

Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem