Solidariedade da Sorte


Miqueias da Silva Santana, de 30 anos, foi preso em flagrante após assumir ter cometido um triplo feminicídio em Campinas (SP), nesta terça-feira (18). 

Em depoimento, ele relatou que decidiu matar a filha de 3 anos para que ela não ficasse sozinha. Ele também matou a mulher e a sogra, todas com golpes de pá e enxada na cabeça. Ele foi encontrado no período da manhã após acionar a Polícia Militar pelo 190 e relatar que "fez besteira" e mencionar apenas que havia ferido a esposa. As informações são do G1.

"Na mente dele, ele entendeu que seria a melhor solução, conforme declarações, porque ela [a filha] ficaria sem mãe, avó e o pai, porque o pai ficaria preso", contou o delegado Mateus Rocha, da 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Ainda para o G1, o delegado disse que o suspeito contou que as discussões com a mulher, Claudia Bernardes Santos, de 34 anos, ficaram mais frequentes nos últimos três meses, e que ele decidiu matar a sogra, Creuza Aparecida Bernardes, de 71, porque ela interferia na relação e defendia a filha.

O motivo da discussão não foi confirmado. Para o G1, uma vizinha da família diz que a mulher queria a separação.
Fonte: Bahia Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

MOYA PI 37581

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA