Menino mais forte do mundo e que fazia 4 mil flexões vira youtuber


Andrey Kostash, que fez 4 mil flexões consecutivas em 2012 quando tinha sete anos, tem um canal no YouTube com 100 mil inscritosImagem: Reprodução/Instagram

Em 2012, um menino ucraniano de apenas sete anos ficou mundialmente conhecido por fazer 4 mil flexões consecutivas em 2 horas e 29 minutos. Hoje, após nove anos do recorde filmado no programa 'Ukraine's Got Talent', Andrey Kostash tem um canal no YouTube com 100 mil inscritos.

O canal foi inaugurado em março de 2016 e conta atualmente com mais de 200 envios. Na plataforma, Andrey costuma compartilhar acontecimentos do cotidiano e experiências vividas em passeios, além de seus treinamentos atuais e do passado. Ele também é ator e tem 16 anos.

 

De acordo com o 'Daily Mail', Andrey começou a treinar aos cinco anos. "Eu só gosto de receber diferentes prêmios", explicou, à época. Ele foi monitorado pelo Livro de Recordes da Ucrânia para garantir a autenticidade de seu feito. Apesar de ter batido oficialmente o recorde em 2012, ele não conseguiu superar a sua melhor marca pessoal de 6 mil flexões seguidas.

Embora tenha virado youtuber, o ucraniano publicou pela última vez no seu canal em julho do ano passado. No vídeo em questão, ele anunciou que divulgaria a história de seu recorde nacional no supino, que também foi performado no 'Ukraine's Got Talent'.

Já a publicação mais recente de Andrey Kostash nas redes sociais aconteceu no início de janeiro deste ano. Ele postou uma foto em seu Instagram após dois meses 'sumido'. Na plataforma, o ucraniano também divulga vídeos de seus treinos e hobbies, inclusive mostrando que está em dia o que o tornou famoso: as flexões.

Fonte: Uol

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA