MC Poze distribui dinheiro a funcionários em condomínio e segurança acaba sendo demitido; veja vídeo


Um dos funcionários que aceitou R$ 100 do rapper MC Poze acabou sendo demitido do condomínio / Reprodução / Instagram Redação

O Natal já passou, mas MC Poze fez uma boa ação no último final de semana. Em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, o rapper - que ano passado teve um show cancelado em Salvador por causa de uma ação de traficantes - compartilhou vídeos em que aparece distribuindo dinheiro para os funcionários do condomínio em que mora no Rio de Janeiro.


Nas imagens, gravadas de dentro do carro onde estava o cantor, mostra ele com um maço de dinheiro, com notas de R$ 100, e distribuindo aos trabalhadores. No entanto, um dos funcionários que aceitou a quantia acabou sendo demitido do emprego.

O caso foi exposto pelo próprio segurança nas redes sociais. Identificado como Bernardo Henrique, ele compartilhou uma print da conversa do grupo de funcionários em que ele é orientado a se apresentar com o material de trabalho.

"Não sabia que um boa ação daria tanto problema, o que é tratado não sai caro e o foi tratado pela empresa foi que não podíamos pedir nada aos moradores, ai quando o @pozevidaloucaoficial dá um agrado eles me demitem, será que se fosse um ator global fazendo isso eles tbm me demitiria ou só aconteceu pq foi com o Poze?", questiona na publicação.

Fonte: BNews 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA