Jovem vítima de acidente em Jacobina passa por cirurgia e agradece ajuda


O jovem David Gomes, 20 anos, que foi vítima de um acidente de trânsito na quinta-feira (30/12) na Avenida Centenário, no bairro Nazaré, em Jacobina, está se recuperando da fratura exposta que sofreu na perna direita. David passou por uma cirurgia no Hospital Regional de Irecê, para onde foi transferido, e segue em tratamento na unidade.

Ao Jacobina Notícias, o jovem contou que, no dia do acidente, ele passou por um quebra-molas e avistou um carro atravessado na pista alguns metros à frente. David detalhou ainda que tentou frear para evitar a colisão, mas não conseguiu. Segundo ele, uma mulher que estava na direção do carro deixou o local após o acidente e retornou a pé algum tempo depois.

"O povo prestou socorro, apareceu uma enfermeira que me ajudou e eu agradeço. Obrigado a todos que me ajudaram naquele momento de sufoco, desespero, não é fácil. Estou fazendo tratamento, de repouso esperando, mas não sei que dia vou ganhar alta. Mas graças a Deus está correndo tudo bem (...) que Deus dê um bom 2022 para todos", disse.
Fonte: Jacobina Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA