Jovem é encontrado morto no centro de Valente


Corpo encontrado por familiares e amigos numa esquina | Foto: Notícias do Sisal

Um jovem identificado por Ualas Santos Dantas, 25 anos, conhecido como “Piu-Piu” morador do bairro Petrolina em Valente, foi encontrado morto no centro da cidade, no início da manhã deste sábado, 01.
Segundo informações de familiares, “Piu-Piu” participava da festa de réveillon que acontecia na Praça do Forródromo quando se envolveu em uma briga com um rapaz que teria mexido com sua esposa, após a confusão ele continuou na festa e por volta das 04h, o cunhado o chamou para ir embora e ele se recusou, pouco tempo depois, viram Ualas sair correndo em direção à Rua da Conceição perseguido por dois indivíduos que tentavam agredi-lo. Amigos e familiares foram atrás para verem o que estava acontecendo, ao chegar na esquina da Rua Thomas Edson, menos de 400 metros do local da festa o encontraram caído e já sem vida, e os dois homens que perseguiam tinham evadido do local.

Segundo o Site Notícias do Sisal, no corpo do jovem não havia sinais aparentes de uso de qualquer tipo de arma branca (faca) ou mesmo de arma de fogo, suspeita-se que a vítima foi asfixiada com um chamado mata-leão, ou que possa ter batido a cabeça numa possível queda na tentativa de fugir dos agressores.

A equipe do DPT de Serrinha esteve fazendo a perícia no local e somente depois do exame de necropsia será possível definir a causa da morte.

O caso será investigado pela delegacia local.

Fonte: Notícias do Sisal

Corpo encontrado por familiares e amigos numa esquina | Foto: Notícias do Sisal

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem