Igreja Universal publica texto em que diz que cristãos não podem ser de esquerda


Foto: Reprodução Twitter

A Igreja Universal publicou no último domingo (23) um texto intitulado "5 motivos que mostram que é impossível ser cristão e ser de esquerda". Dividido em cinco tópicos, começando por "Família", o texto descreve como seria o pensamento de um "esquerdista" em contraponto com os ensinamentos do cristianismo.

"[...] os ditos esquerdistas, que se travestem de defensores do povo quando, na verdade, querem repetir no Brasil fórmulas desgastadas e ineficazes – incluindo-se aí os regimes ditatoriais – e espalhar ainda mais o caos para que suas atitudes de desgoverno não sejam notadas", diz a introdução do texto, que não possui assinatura.

A Universal é apoiadora do atual presidente Jair Bolsonaro (PL), que hoje se mantém em segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto, perdendo para o ex-presidente Lula (PT).

O Partido dos Trabalhadores mostrou estar ciente da necessidade de se reaproximar do eleitorado evangélico. Na última semana, a sigla anunciou o lançamento de um programa de entrevistas voltado para este público, no canal no Youtube do partido.

No passado, o próprio bispo Edir Macedo, da Universal, apoiara Lula e, em seguida, a Dilma Rousseff.

Fonte: Metro 1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem