Homem é executado na presença da esposa depois de ter casa invadida



Um homem identificado como Hugo da Silva Oliveira foi assassinado na noite desta terça-feira, 25, na Rua Zacarias Alves Sampaio, principal ligação entre o Bairro Açudinho e Quadra, em Conceição do Coité após ter a casa invadida por encapuzados por volta das 22h.

Segundo a esposa da vítima, estavam dentro de casa quando der repente cerca de 4 homens apareceram depois de arrombarem o portão, a porta e ao se aproximarem teriam dito: é você mesmo que queremos, e o puxou para a garagem onde fizeram os disparos.

Uma equipe do Águia Resgate esteve na residência minutos depois do ocorrido, mas nada pôde ser feito. A vítima levou pelo menos 4 disparos na cabeça, muito possivelmente de pistola. Uma equipe da Guarda Municipal também esteve no local.

Águia Resgate chegou minutos depois, mas nada pôde fazer

A PM disse que até o momento não recebeu nenhuma informação da quantidade exata de criminosos, o transporte usado no crime e o destino tomado.

Hugo é natural de Valilândia, distrito do município de Valente.

Foi o segundo homicídio em pouco mais de 24h em Coité. No fim da tarde de segunda-feira, um homem foi morto quando pilotava uma moto em uma estrada vicinal.

Águia Resgate

O trabalho voluntário para acontecer precisa de ajudar, faça a transferência de qualquer quantia para PIX SOLIDÁRIO – 75992776077

Banco do Brasil
Conta Corrente 28.299-5
Agência 1047-2

Fonte: Calila Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA