Ex-vereadora e outras duas mulheres da mesma família morrem em acidente na BR-116


(Reprodução/Vitoria da Conquista Notícias)

Um acidente na BR-116, em trecho próximo da cidade de Poções, no sudoeste da Bahia, vitimou três mulheres da mesma família na manhã desta terça-feira (11).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 7h, o carro em que as três estavam colidiu com um caminhão no km 766 da rodovia.

As vítimas foram identificadas como Marli Novaes, Marleide Nunes (mãe e filha) e Natana Silva (sobrinha de Marli). Todas eram residentes da cidade de Jaguaquara.

Marleide Nunes, inclusive, foi vereadora de Jaguaquara por dois mandatos, entre 2005 e 2008, e 2013 e 2016. Com seu falecimento, a Câmara Municipal decretou luto oficial de três dias.


Nas redes sociais, a prefeitura de Jaguaquara ainda comentou sobre a morte das três: “Nesse momento de dor e muita tristeza nós da equipe da prefeitura municipal nos solidarizamos com amigos e familiares de nossas amigas Marleide Nunes, Marli Novaes e Natana Silva, vítimas de um acidente trágico ocorrido na manhã de hoje. Que Deus possa confortar os corações de todos. Consternados todos estamos…”


Fonte: Correio

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA