Solidariedade da Sorte

Grandes estrategistas políticos, Costa e Monteiro serão nomes importantes nas Eleições 2022

Após pouco mais de quatro meses, o ex-presidente Lula (PT) volta ao estado da Bahia e é recebido pelos também petistas, governador Rui Costa e o secretário de estado Cícero Monteiro. O  reencontro dos políticos aconteceu em Salvador nesta sexta-feira (14).

Maior liderança do campo da esquerda do país, Lula desponta como favorito na corrida eleitoral à Presidência da República e a Bahia é um forte reduto eleitoral do presidenciável. Ele ainda figura como uma das maiores lideranças de esquerda do mundo.

Com a proximidade das Eleições 2022, encontros como estes prometem ocorrer com maior frequência e demonstram, claramente, a importância política da Bahia e do Nordeste no cenário nacional.

O governador Rui Costa e o secretário Cícero Monteiro são conhecidos como grandes estrategistas políticos e, certamente, serão nomes importantíssimos estadual e nacionalmente nas eleições que se aproximam.

Pesquisa

Pesquisa Ipespe, divulgada na última sexta-feira (14), confirma o favoritismo de Lula na corrida presidencial de 2022. Os resultados apontam o petista com 44% da intenção de votos, contra 24% de Jair Bolsonaro (PL), seguidos por Sérgio Moro (Podemos) que aparece com 9%. Mesmo oscilando dentro da margem de erro, Lula vence a eleição ainda no primeiro turno.

Fonte: Notícia Livre

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

PI 39456 MOYA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA