Eleições 2022: ACM Neto visita região de Jacobina

 


Em busca de fortalecer, ainda mais, a sua pré-candidatura ao Governo do Estado o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) tem intensificado a sua agenda pelo interior baiano. Nos dias 27 e 28 de janeiro o democrata tem encontro marcado com lideranças políticas no Centro-Norte do estado.

Na quinta-feira (27), ACM Neto vista o município de Jacobina e será recepcionado pelo presidente da Câmara de Vereadores de Jacobina e pré-candidato a deputado estadual, Juliano Cruz (Cidadania), o deputado federal e candidato a reeleição, Elmar Nascimento (DEM), o ex-prefeito de Jacobina, Luciano da Locar (DEM), dentre outras lideranças.

A chegada do político está prevista para às 15h; às 17h30 acontece uma coletiva de imprensa e atendimento ao público, no Hotel Serra do Ouro; às 19h30 ocorre um encontro com lideranças no Clube 2 de Janeiro.

“O desejo de uma Bahia forte, líder e com números que nos orgulhe, especialmente nas áreas da Saúde, Educação e Segurança Pública, tem feito com que os cidadãos de bem se juntem e fortaleçam a caminhada de ACM Neto rumo ao Governo da Bahia. Não aguentamos mais tanto constrangimento, descer ladeira abaixo e despontar entre os estados com os piores índices socioeconômicos do país”, ressalta Juliano Cruz.

A agenda de ACM Neto segue na sexta-feira (28) pelos municípios de Serrolândia com encontro às 10h na Câmara de Vereadores da cidade; em Várzea do Poço, às 12h, no Parque Aristides Rio; em Quixabeira, às 14h15, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, e em Várzea Nova, às 17h45, na Câmara de Vereadores.
Fonte: Jacobina 24h


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA