Solidariedade da Sorte

Pré-candidato ao Governo do Estado deve ser recepcionado por parlamentares, prefeitos, lideranças regionais e populares

A visita do pré-candidato ao Governo do Estado e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), à região de Jacobina, Centro-Norte baiano, tem gerado grande mobilização e expectativa de lideranças político-partidárias e da população regional. 

Presidente nacional do Democratas, ACM Neto estará na região nos dias 27 e 28 de janeiro. Na quinta-feira (27), o político terá intensa agenda em Jacobina. Na cidade, além de encontro com lideranças e uma coletiva de imprensa, ACM Neto participará do lançamento da pré-candidatura a deputado estadual do presidente da Câmara de Vereadores de Jacobina, Juliano Cruz.

A chegada do político está prevista para às 15h; às 17h30 acontecerá uma coletiva de imprensa e atendimento ao público, no Hotel Serra do Ouro; às 19h30 ocorrerá um encontro com lideranças, no Clube 2 de Janeiro; na sequência, ainda no espaço recreativo, se realizará o lançamento da pré-candidatura a deputado estadual de Juliano Cruz. 

ACM Neto deve ser recepcionado por parlamentares, prefeitos, lideranças regionais e populares. O deputado federal e candidato à reeleição, Elmar Nascimento (DEM), já confirmou presença na série de eventos que irão acontecer durante a estadia de Neto. 

 “Acredito que ACM Neto realizará uma gestão inovadora, moderna e arrojada, possibilitando o crescimento econômico e a geração de empregos acima da média nacional. Só assim será possível enfrentar as desigualdades sociais e regionais do nosso estado. E junto com Neto irei trabalhar em prol da região de Jacobina”, pontuou Juliano Cruz. 

Prometendo um governo revolucionário e transformador, com mudanças sociais e econômicas, ACM Neto tem liderado as pesquisas eleitorais, ameaçando o domínio do Partido dos Trabalhadores (PT) na Bahia. 

Serrolândia e Várzea do Poço

A agenda de ACM Neto segue na sexta-feira (28) pelos municípios de Serrolândia com encontro às 10h na Câmara de Vereadores da cidade; em Várzea do Poço, às 12h, no Parque Aristides Rio; em Quixabeira, às 14h15, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, e em Várzea Nova, às 17h45, na Câmara de Vereadores.


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

MOYA PI 37581

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA