Solidariedade da Sorte


A Brigada Voluntaria Anjos Jacuipenses retornou na manhã desta terça-feira, 18, a fazenda Lagoa do Retiro que fica às margens da BR 324, no sentido Riachão do Jacuípe – Tanquinho, distante 13 km da sede, a fim de fazer a remoção de uma colmeia de abelhas que o grupo acredita ter sido a mesma que na última sexta-feira, 14, atacou o idoso José Claudio Carneiro, 75 anos, ele que foi encontrado morto com a roupa molhada, muito provavelmente, depois de entrar em um tanque para tentar fugir das abelhas. No local encontrou também a sela do jegue e o reio.

Em contato com o coordenador da Brigada Anjos Jacuipenses, Lucival Souza, o Calila perguntou como ficou sabendo onde estava a colmeia e ele explicou que retornou ao local onde o corpo do idoso foi encontrado e deparou com os insetos agrupados e algumas aleatórias que tentaram atacar os socorristas, que felizmente estavam protegidos com roupas apropriadas para lidar com abelhas.

Ainda de acordo com Val, como é conhecido o coordenador, a operação contou com o apoio de Narciso que tem criatório de abelhas e fez a captura.

Veja que o tanque onde o idoso entrou tentando fugir das abelhas fica muito próximo da árvore onde estavam alojadas

Fonte: Calila Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

MOYA PI 37581

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA