Barreiras: Jovem morre quando comemorava réveillon em família


Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um jovem, de 23 anos, morreu enquanto participava de uma comemoração de réveillon em Barreiras, no Extremo Oeste baiano. O fato ocorreu por volta das 4h30, no residencial São Francisco, Quadra 1, bloco 6. Segundo o Blog do Braga, Hernandes dos Santos de Santana, conhecido como Mateuzinho, participava de uma reunião familiar quando um homem encapuzado invadiu a garagem da residência e disparou.

O jovem veio a óbito no local. Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do homicídio. O corpo do jovem foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade.

LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

Ainda neste sábado no Extremo Oeste baiano, um homem, de 26 anos, foi assassinado em Luís Eduardo Magalhães. Segundo o G1, Vinícius Freire da Silva foi atingido por golpe de faca no pescoço. Testemunhas disseram que Vinícius tentou separar uma briga, por volta das 7h30, quando um dos envolvido o atingiu com uma facada no pescoço.

A vítima chegou a atravessar uma rua, mas caiu em na calçada, perto da casa onde residia. O autor do crime fugiu a pé, deixando para trás uma bicicleta. O caso é apurado pela delegacia da cidade.

Fonte: Bahia Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA