Atacante faz gol mesmo depois de morto ao ser homenageado no Chile

Atacante chileno foi homenageado em seu funeral por ex-companheiros do clube do bairroImagem: Reprodução/Instagram


O atacante Jaime Escandar, definido por seus colegas de time como o "camisa 9 mais letal da região", recebeu uma homenagem inusitada da equipe: fez um gol mesmo depois de morto. O desconhecido jogador do Club Parición de Paine, que fica na região metropolitana de Santiago, no Chile, teve seu caixão levado até a pequena área para completar a honraria.

Em um momento de muita emoção por parte de seus ex-colegas, uma bola foi chutada na direção do caixão, apenas para que tivesse a trajetória desviada para o gol, devidamente defendido por um goleiro, que não se moveu para impedir o último gol de Escandar, apelidado de 'Negro Mafla'.

A homenagem foi filmada e enviada com uma carta para um perfil chileno de esportes com mais de 400 mil seguidores: o "La Arenga del Abuelo". A mensagem pedia para que a história fosse publicada como um reconhecimento dos feitos de 'Negro Mafla'

"Oi, 'Abuelo'. Escrevo esta mensagem com muita dor, já que perdemos um dos melhores 9 da região (Paine) no meu clube. Seria uma honra se você pudesse publicar o 'último gol' como um reconhecimento ao homem mais letal que conheci dentro da área", diz a mensagem.

"O 'Negro' nos deixou um grande legado e seria muito bonito que muitas pessoas pudessem ver este vídeo, para que ele sinta o carinho. Só morre quem é esquecido. Obrigado, Jaime 'Negro Mafla' Escandar ", encerra.

Fonte: Uol

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem