Tucano – Ex detento de 23 anos é executado dentro de carro na BR – 116


Um ex-detento de 23 anos, recém-liberto do sistema prisional de Serrinha, morreu no fim da manhã deste domingo, 5, após ser atingido por vários tiros na cabeça. A execução aconteceu por volta das 11h45 na BR – 116 Norte, nas proximidades do bairro do Entroncamento, em Tucano.

Segundo relatos de familiares, Maione Silva Pereira seguia do Distrito Caldas do Jorro, com destino a sede do município, juntamente com seus pais e o filho pequeno, quando foi surpreendido por dois homens armados e usando capacete abordo de uma motocicleta, os quais se aproximaram do veículo em que a família estava e efetuaram vários tiros a queima-roupa, fugindo logo em seguida.

Perdendo muito sangue, a vítima foi socorrida pelo próprio pai para a emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo- HMMP, onde já chegou sem vida.

Emboscadas contra Maione

Em 2018, Maione Pereira conseguiu sobreviver ao ser alvejado por cinco tiros, os quais lhe atingiram várias partes do corpo. Oito meses depois, no ano de 2019, ele escapou da segunda tentativa de homicídio, quando se encontrava em uma festa no bairro do Entroncamento e foi baleado na mão e no braço por disparos deflagrados por dois motoqueiros, que já chegaram atirando. A namorada dele Jaiane Aquino Pimentel, de 17 anos, foi atingida no peito esquerdo por um dos disparos e morreu no local. Os tiros também, atingiram as nádegas de um homem de 32 anos, morador de Caldas do Jorro.

Prisão

No dia 22 de julho de 2019, Maione foi preso junto com outro comparsa, suspeito de terem matado Fernando Santos de Jesus, no povoado Feira da Serra, no município de Ribeira do Pombal. O mesmo alegou na época, ter cometido o crime, para vingar a morte de sua namorada.

Segundo a polícia, Maione era suspeito de envolvimento com atividades ilícitas, e estava em liberdade desde dia 9 de novembro do corrente ano.

O corpo de “May” como era conhecido, foi removido para o Departamento de Polícia Técnica – (DPT) da cidade de Euclides da Cunha, para ser necropsiado.

CN | Fonte: Gil Santos Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA