Triplo homicídio: uma mulher e dois homens são assassinados em Santo Estêvão


Foto enviada via WhatsApp

Uma mulher e dois homens foram assassinados a tiros por volta de 01h da madrugada desta quinta-feira (30), em um estabelecimento na BR-116, na localidade Cabeça da Vaca, no município de Santo Estevão.

Até o momento, apenas uma vítima foi identificada. Segundo a polícia, Lucas Guedes dos Santos, de 26 anos, sem passagens em delegacias, foi alvejado na cabeça, braço direito e perna esquerda. O outro homem foi baleado no peito, braço direito, cabeça e costas. Já a mulher, supostamente a dona do estabelecimento, foi ferida na barriga, braço esquerdo e nádegas.

Lucas Guedes dos Santos, de 26 anos

A delegada Ludmilla Vilas Boas e Santos, que efetuou os levantamentos cadavéricos com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis, informou ao Acorda Cidade que ainda não há informações sobre a autoria do crime.

“O triplo homicídio aconteceu em um bar, segundo a Polícia Militar, o estabelecimento pode se tratar de um prostíbulo. Havia muitas cápsulas deflagradas no chão, a princípio não temos informações ainda quanto a autoria e a motivação do crime, não encontramos populares, nem parentes e muito menos câmeras de monitoramento nas imediações do local do crime”, disse.

O crime será investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Santo Estêvão. Os corpos foram encaminhados para o DPT de Feira de Santana.

Fonte: Acorda Cidade

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem