Solidariedade da Sorte

Foto: Divulgação

Uma festa em praça pública do Povoado Riacho da Serra, na região do Distrito São João, município de Conceição do Coité, na noite de domingo, 12, terminou com seis pessoas feridas a tiros.

Segundo informações do 3º Pelotão/4ªCia no município de Retirolândia, por volta das 23h45, a guarnição foi solicitada por preposto do hospital municipal local, pedindo a presença da polícia, pois teriam dado entrada naquela unidade hospitalar quatro pessoas vítimas de disparo de arma de fogo, oriundas do povoado Riacho da Serra, em Conceição do Coité, onde participavam de uma festa dançante, sendo duas mulheres e dois homens.

A PM foi informada por uma das vítimas que foram vistas duas pessoas encapuzadas, que, após efetuar os disparos, saíram em um carro e demais dados ignorados. Uma mulher foi atingida na coxa e outra nas nádegas. Um homem atingido nos testículos; e outro no pescoço, de raspão.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o médico plantonista, que atendeu as vítimas, disse que, aparentemente, não era nada grave, porém todos seriam transferidos, dois para Feira de Santana e dois para Ribeira do Pombal.

Hospital de Coité

Assim como aconteceu no hospital de Retirolândia, o plantonista do Hospital Português – Unidade Regional de Coité manteve contato com a 4ª Cia e informou a entrada de duas pessoas na emergência, ambas do sexo feminino de 41 e 23 anos, porém sem gravidade.

A guarnição se deslocou para o povoado onde aconteceu o fato, na tentativa de colher mais informações e localizar os autores, porém não obteve êxito. Segundo Populares, a motivação dos disparos seria rixa entre traficantes rivais.

Fonte: Calila Notícias | Informações da PM

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

TEMPO PI - 32135

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA