SC: Briga em bar termina com três venezuelanos mortos a tiros em Camboriú

Foto:  Da Redação 

Localizada no litoral norte de Santa Catarina, Camboriú é destino frequente de turistas. No entanto, na madrugada desta segunda-feira (20), uma discussão em um bar da cidade terminou com três venezuelanos morto por disparos de armas de fogo.

De acordo com a Polícia Civil de Santa Catarina, os envolvidos iniciaram a discussão dentro do bar e na sequência foram para rua, local onde o crime foi cometido. Até o momento, nenhuma pessoa foi presa.

“Segundo informações, umas das vítimas possuía uma desavença com um dos agressores e já havia sido ameaçado anteriormente”, informou ao UOL Paulo Freyesleben, o delegado de plantão.

A PC já esteve no local do crime e agora tenta localizar câmeras de seguranças ou testemunhas para auxiliar no trabalho de investigação das mortes.

Conforme apuração do UOL, as vítimas são José Guillermo Carrera, 33 anos, José Alexandre Subero Rivas e Victor Simon Patete Viamonte, ambos com 28. Apesar da nacionalidade, ambos moravam no mesmo bairro onde o crime aconteceu, Monte Alegre.

A Polícia Militar chegou a ser acionada e socorreu uma das vítimas, pois as outras duas morreram na parte externa do bar. O terceiro ferido foi encaminhado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu e morreu no local.

Fonte: Istoé

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA