Protesto em Jacobina pedirá justiça pelas vítimas de motorista bêbado

Familiares, amigos e membros da sociedade civil preparam pelas vítimas da tragédia ocorrida na última sexta-feira (24) Jacobina, véspera de Natal. em uma manifestação com pedido de justiça pelas vítimas da tragédia ocorrida na última sexta-feira (24) Jacobina, véspera de Natal.

O ato, acidente, denominado "Não foi queremos justiça" vai acontecer na próxima quinta-feira (30/12), a partir das 17h, com saída da Praça da Matriz. A manifestação vai percorrer ruas e avenidas da cidade até o local onde um motorista bêbado, identificado como Petrônio Souza, de 69 anos, ceifou a vida de três pessoas. Todas as vítimas eram clientes da loja Verdes Mares e faziam compras quando o homem invadiu local com uma caminhonete Ram 2500. Ele foi preso em flagrante e a justiça decretou a prisão preventiva do acusado. O teste do bafômetro apontou altos índices de embriaguez: 0.59 mg/L e 0.58 mg/L no reteste.

As três pessoas mortas foram identificadas como Roque Ferreira da Silva, de 70 anos, Marcelo Messias da Costa Silva, 34 anos, e Luís Carlos de Jesus Silva, 33 anos. Outras quatro pessoas ficaram feridas, sendo que uma delas foi transferida para um hospital em Salvador por conta das fraturas que sofreu em uma perna.

Fonte: Jacobina Notícias 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA