Prefeitura de Jacobina inicia ‘Carreata Mágica de Natal’.

  Carreata natalina contemplará dez localidades, entre distritos e povoados; ação começou pelo Junco

Nesta segunda-feira (13), a Prefeitura Municipal de Jacobina (PMJ) deu início ao projeto “Carreata Mágica de Natal” com visitas aos distritos e povoados do município. A ação, que começou pelo distrito do Junco, teve a participação do ‘Papai Noel” e outros personagens, distribuição de salgados e guloseimas.

“Ainda estamos vivendo um ano difícil por conta da pandemia e, assim, queremos levar a magia do Natal aos jacobinenses em diversas partes do município. O Natal é um momento de renovação da fé, esperança e força e o nosso objetivo é contribuir para o fortalecer destes sentimentos”, pontua o prefeito Tiago Dias.

O Natal em Jacobina tem outras novidades como a maior Árvore de Natal do Brasil, com estreia nesta quarta-feira (15), e o projeto Missão Viva. A Semana da Cultura Evangélica, que aconteceu de 09 a 12 de dezembro, também fez parte dos projetos de fim de ano da PMJ.

Participações especiais

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Junco, na direção do coordenador Josimar Santos, participou da Carreata Mágica de Natal. O público atendido pelo CRAS do Junco participantes da ação com apresentação do grupo de idosas (coral de louvor), grupo de criança (coral e coreografia) e coral gospel.

No distrito do Novo Paraíso, o CRAS, sob a coordenação de Nara Santana, também participará das atividades da Carreata Mágica com apresentação do grupo de idosos e idosas coral de louvor, grupo das mulheres com coreografia, grupo de criança coral e recitação poesia.

Agenda

Na última sexta-feira (10), a prefeitura divulgou a agenda da carreata, confira locais e datas: Novo Paraíso (14), Itapeipu (15), Cachoeira Grande (16), Itaitu (17), Caatinga Moura (18), Lages do Batata (19), Cafelândia (20), Pau Ferro (21) e Jenipapo (22). A carreata passará pontualmente das 18 às 21h.





Fonte: Alison Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA