Policiais militares da 24ª CIPM recebem título de Cidadão Jacobinense

 


Na terça-feira, 14 de dezembro de 2021, a Câmara Municipal de Vereadores de Jacobina concedeu, em sessão solene, o Título de Cidadão Jacobinense ao Capitão PM Hugo Marx e ao Subtenente PM Vitor Costa, policiais militares pertencentes à 24ª CIPM.

Os proponentes das honrarias foram o Exm° Sr Juliano Cruz, Presidente da Câmara, e o Vereador Zé do Povo, justificadas pela relevância do trabalho desenvolvido pelos agraciados nas áreas social e de Segurança Pública de Jacobina.

A solenidade contou com a presença do Ten Cel PM Reinaldo Fernandes, Comandante da 24ª CIPM, do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Jacobina, Exm° Sr Juliano Cruz, dos demais parlamentares, além de familiares dos agraciados.

O Capitão PM Hugo Leonardo Alves Marx, natural de Salvador, chegou em Jacobina 2010 na condição de Aspirante a Oficial PM, sendo promovido ao posto de 1° Tenente PM em 2011 e chegou ao posto de Capitão PM no ano de 2020. Na 24ª CIPM, o Oficial exerceu as funções de Comandante do PETO, Corregedor Setorial, Chefe da Setor de Inteligência e, atualmente, exerce a função de Chefe da Seção de Orçamento e Finanças. O Cap PM Hugo é casado com a Srª Anilma Clecia Carneiro Marx e tem uma filha, a pequena Valentina.

O Subtenente PM Vitor José das Mercês Costa, natural de Feira de Santana, foi designado para servir na 24ª CIPM em 2001, onde exerceu a função de Comandante de Rádio Patrulha até o ano de 2004, quando foi transferido para a 2ª Cia/BPRv, permanecendo até 2015, ano em que retornou para a 24ª CIPM. Foi Comandante do 2° Pelotão, Chefe do Setor de Transportes, Chefe da Comunicação Social e atualmente é o Chefe do Setor de Pessoal. O Subten PM Vitor Costa é casado com a Srª Kezia dos Santos Costa e tem dois filhos, Vitor e Vinícius.

Fonte: 24ª CIPM 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem