Solidariedade da Sorte


A Prefeitura Municipal de Jacobina, através da Comissão de Natal, vem através desta nota esclarecer os fatos e as falsas notícias veiculadas sobre a árvore natalina montada no alto do Cruzeiro, cartão postal do nosso município.

Ao contrário do que foi veiculado nas redes sociais durante toda a quarta-feira (15), a árvore não foi entregue e tampouco entrou em funcionamento definitivo. O que ocorreu foram testes da concessionária de energia (COELBA) com relação aos geradores e transformadores que alimentam as luzes brancas, faltando ainda os testes e ajustes para as luzes coloridas e demais ornamentos da árvore. 

Em tempos de rápida disseminação de informações, opiniões e imagens através da internet, muitas vezes a precipitação induz a erros. Foi o que aconteceu no dia de ontem. Durante a realização dos testes das lâmpadas brancas, alguém fotografou e a imagem rapidamente se espalhou com a falsa informação de que a árvore estava concluída e em funcionamento.

Ademais, a Prefeitura Municipal de Jacobina está sempre disponível para esclarecimentos e disponibilização de informações corretas.

Prefeitura de Jacobina, escrevendo uma nova história.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

TEMPO PI - 32135

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA