Mulher e filha são brutalmente assassinadas às margens da BR-030 em Guanambi



Um crime bárbaro foi registrado na tarde deste domingo (12), na cidade de Guanambi, sudoeste baiano. Uma mulher e a filha dela foram brutalmente assassinadas em um matagal às margens da BR-030, nas proximidades da ponte na saída para Palmas de Monte Alto.

Segundo as informações preliminares, Alcione Malheiros Teixeira Ribeiro e a filha de 16 anos que não teve a identidade divulgada estavam caminhando na rodovia para encontrar com um parente. No trajeto, dois indivíduos desconhecidos, teriam abordado as vítimas e as obrigaram entrar no mato, quando praticaram o ato criminoso. Em seguida, os criminosos fugiram e deixaram uma motocicleta.

Segundo o Portal Vílson Nunes, em áudio divulgado via WhatsApp, o irmão de Alcione, confirmou que ela saiu de casa a pé juntamente com a filha para encontrá-lo nas proximidades de uma cerâmica quando foram interceptadas pela referida dupla, que praticou o crime. “Na estrada, quando chegou na ponte, passou dois vagabundos e colocaram elas para entrar dentro do mato, aí acho que estupraram as duas e mataram”, afirmou.

Duas guarnições da Polícia Militar estiveram no local, bem como uma equipe da Polícia Civil. A 22ª Coorpin informou que já foi instaurado inquérito para apurar o duplo homicídio.Em relação à suspeita de estupro, o delegado responsável pelo caso, afirmou que, solicitou os procedimentos técnicos necessários ao médico especialista e, somente o laudo pericial irá apontar.

NOTA DE PESAR

A diretoria do Hospital Geral de Guanambi emitiu Nota de Pesar pelo falecimento de Alcione, que prestava serviços na referida unidade.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem