Solidariedade da Sorte


O motorista teve lesões na cabeça e tórax. Não há informações sobre a causa do acidente / Reprodução/TV Record Itapoan Nilson Marinho

Um motorista bateu o veículo de frente com um ônibus do transporte público de Salvador, por volta das 7h desta quarta-feira (29), na rua Numa Pompílio Bittencourt, em Pernambués.

De acordo com informações da TV Record Itapoan, o coletivo, que tinha como destino o bairro da Pituba, descia a ladeira da localidade conhecida como Jardim Brasília, altura do Detran (Departamento Estadual de Trânsito da Bahia), em direção a Avenida ACM, quando o carro de passeio invadiu a contramão.

O coletivo seguia em direção ao bairro da Pituba (Foto: Reprodução/ TV Record Itapoan)

Com a batida, o motorista do carro teve lesões na cabeça e tórax. Os bombeiros militares que atenderam a ocorrência acreditam que a vítima não utilizava o cinto de segurança no momento da batida.

Ainda de acordo com a emissora, o motorista está consciente e será encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). O condutor do ônibus, cobrador e passageiros não ficaram feridos.

“Eu estava descendo (a ladeira) quando ele invadiu, tentei frear ao máximo, mas, infelizmente, não consegui”, relatou o rodoviário indetificado como Ítalo.

Fonte: BNews

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

TEMPO PI - 32135

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA