Mãe e filha que saíram para mergulhar são encontradas com sinais de homicídio

Segundo a polícia, é provável que elas tenham sido vítimas de homicídio Tauane (esquerda) e Shirlene (direita) - Divulgação Record Tv Redação

Após dias de investigações e buscas, nesta terça-feira (21), a polícia civil iniciou a perícia dos corpos de Shirlene Ferreira da Silva, 38 anos, e Tauane Rebeca da Silva, 14, mãe e filha, encontrados nesta segunda (20) nas proximidades de um córrego na localidade de Sol Nascente.
"Ontem à noite estivemos no local com a perícia e o Corpo de Bombeiros, mas não conseguimos avançar por causa das fortes chuvas. Os corpos devem ser periciados e recolhidos ainda hoje", declarou o delegado Gustavo Augusto, da 19ª Delegacia de Polícia em entrevista a Tv Record.

Segundo a polícia, os corpos estavam cobertos por folhas em uma região de mata, próximo a uma cachoeira. As duas foram vistas pela última vez há duas semanas, quando saíram para mergulhar. As condições em que os corpos foram encontrados levam os investigadores a crer que elas tenham sido vítimas de homicídio.

Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem