Solidariedade da Sorte


Além de vender rifas, Quércia tinha cerca de 40 mil seguidores no instagram Montagem BNews Nilson Marinho

No domingo (19), por volta das 22h, uma jovem de 21 anos foi morta a tiros no bairro de Pau da Lima, em Salvador. A vítima era Quécia dos Santos Costa Dias, que não resistiu aos ferimentos causados pelos disparos de arma de fogo e morreu após dar entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

De acordo com informações do TV Record Itapoan, Quécia era conhecida no bairro por vender rifas, jogo de aposta comum em bairros mais populares. Além disso, a jovem tinha milhares de seguidores nas redes sociais. Só no Instagram eram cerca de 40 mil.


Amigos e seguidores lamentaram a morte: "Vai em paz, princesa", disse um internauta. "Deus bote sua alma em um bom lugar", escreveu um outro.

Investigação

A polícia civil ainda investiga o que motivou a morte de Quécia. O que se sabe até então, de acordo com informações da Polícia Militar, é que a vítima caminhava pela rua 13 de maio quando foi surpreendida por dois homens em uma moto. O que estava na garupa sacou a arma e disparou contra ela.

A jovem chegou a ser socorrida por populares e levada para a UPA do bairro de São Marcos, vizinho a Pau da Lima. Lá, ela não resistiu. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: BNews

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

PI 86258 SLA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA