Solidariedade da Sorte


Foto: Reprodução / Instagram

O cantor Tierry está sendo acusado de ameaçar o jornalista Thiago Sodré. O rapaz, que tem um canal dedicado as celebridades no YouTube, registrou um boletim de ocorrência contra o artista após receber mensagens do baiano via Instagram.

Toda situação ocorre após uma publicação feita por Thiago em seu perfil no Instagram, no qual questionava marcas roxas no corpo de Gabi Martins.


O jornalista contou ter sido procurado pela ex-BBB para que a postagem fosse apagada. Segundo Gabi, as marcas no corpo e no rosto tinham sido causadas por excesso de bebida e queimaduras.

Com a recusa de Thiago para remover o conteúdo, Tierry teria entrado em ação e ameaçado o rapaz. O jornalista registrou o boletim de ocorrência na delegacia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Foto: Reprodução / Instagram

O documento, exposto pela coluna de Fábia Oliveira, no site EM OFF, do Ig, aponta que Tierry teria ameaçado a integridade física do jornalista, além de ter praticado intolerância religiosa.

Após o boletim de ocorrência, o jornalista conta que as mensagens enviadas por Tierry foram apagadas do seu Instagram, mas ele salvou as ameaças em um print e entregou na delegacia.

Procurada pelo Bahia Notícias, a assessoria de Tierry até o momento não se pronunciou sobre o assunto.

Fonte: Bahia Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

SLA PI 085409

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA