João Gomes tenta a sorte, mas Simaria diz 'Vejo você como um menino'


Após crush na apresentadora Maísa Silva, João Gomes revelou a paquera na cantora Simaria, da dupla com Simone. O flerte, porém, não deu em nada, já que a coleguinha deu um fora no rapaz. 

A revelação foi feita no programa The Noite com Danilo Gentili, exibido na última quarta-feira (15). Durante a entrevista, o apresentador elogiou Simaria e questionou se estava solteira. João confirmou a informação e enalteceu a artista. 

Em seguida, o cantor dividiu que já tentou uma paquera, mas não obteve sucesso na missão. "Passei a noite todinha paquerando ela, chamando para dançar, pra quando chegar depois ela dizer 'Meu filho, eu vejo você como um menino'. Aí eu desisti", contou João sobre o fora que levou.

Recentemente, o sertanejo viralizou nas redes sociais após resgatar uma mensagem que ele mandou para Maísa Silva em 2017, quando ambos tinham 15 anos de idade. "Ei, Maisa, sei que já passou do tempo de te dizer, mas eu sou a fim de você desde os tempos de Bom Dia e Companhia. Beijo, te amo", escreveu ele para Maisa.

Fonte: Bahia Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA