JMC Yamana Gold promove live especial de final de ano com Tuca Fernandes para colaboradores e comunidade


O final do ano está por vir e com ele o clima de verão está no ar. Pensando nisso, a JMC Yamana Gold preparou uma programação especial para os colaboradores e também para a comunidade. A Operação Versão 2022 – Cheio de Alegria está repleta de atrações especiais para o mês de dezembro.

O Marcos Frota Circo Show está realizando, desde 1º/12, mais de dez apresentações no auditório da empresa e encantando a todos com show de palhaços, contorcionismo, mágico, malabarismo e trapézio. No dia 09/12, às 18h40, haverá uma live no canal do YouTube da JMC com a psicóloga Carol Cury sob o tema “O incrível poder da motivação”. Carol é especializada em comportamento humano e atua nas áreas de autoestima e autoconhecimento digital. Para fechar com chave de ouro, no dia 11/12 haverá uma live de confraternização com apresentação do cantor Tuca Fernandes. O show é aberto para toda a comunidade e poderá ser acompanhado pelo canal da JMC Yamana, no YouTube.

“Depois de um ano intenso e de muito trabalho, nada melhor do que aproveitarmos com bastante alegria esse último mês com a programação que o nosso departamento de Recursos Humanos organizou. Pelo segundo ano seguido, mesmo com todos os colaboradores já vacinados com a 2ª dose da vacina, nós optamos por manter a confraternização de final de ano em formato online. Mesmo assim será um momento em que poderemos ter momentos de alegria e descontração”, comenta Edvaldo Amaral, Gerente Geral da JMC.

Yamana Gold
A Yamana Gold é uma empresa global de mineração, que emprega mais de 7 mil pessoas nas Américas. A companhia trabalha de forma inteligente, descobrindo e transformando recursos de ouro do mundo em valor e respeitando o meio ambiente e as comunidades onde está inserida. No Brasil, a Yamana possui uma unidade, a Jacobina Mineração e Comércio, localizada na Bahia. A abordagem segura e sustentável do negócio é um valor fundamental da atuação da empresa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem