JMC Yamana Gold promove agendas natalinas para o encerramento de 2021


O Natal está chegando e por isso a JMC Yamana Gold preparou uma semana marcada com atrações ligadas ao tema. Na noite da última terça-feira (21) aconteceu o Natal Luz, ação social voluntária que reuniu dezenas de pessoas na praça do Itapicuru para ouvirem apresentação de banda e coral formados por músicos voluntários da Yamana, além de artistas locais. 

Já ontem (22), a JMC ofereceu um almoço especial para os colaboradores e lançou o programa Gold Talent Yamana com a apresentação da banda Lady Rock, composta por funcionários próprios e terceiros. A ideia do programa é dar oportunidade para que os talentos musicais da empresa se apresentem, mensalmente, de forma espontânea e descontraída, dentro da JMC.

Como o Natal é um período de solidariedade, reflexões e amor ao próximo, a Yamana, desde 25/11 até o dia 22/12 realizou a campanha Natal Solidário. Foram arrecadadas cestas básicas que serão distribuídas para 105 famílias carentes de Jacobina. A iniciativa foi idealizada conjuntamente pelos departamentos de Recursos Humanos, Comunidades e Manutenção. Também ajudaram na arrecadação as empresas parceiras: July Quartzo, Métrica, Geosol, Geocontrole, Carajas e Master DRILLING.

"Conseguimos chegar ao final de 2021 muito felizes e exitosos com as nossas conquistas e avanços. É tempo de celebrar e também de fazer uma retrospectiva do ano que vai chegando ao fim e o planejamento do próximo com novos desafios. Gostaríamos de agradecer o empenho de todos os colaboradores da JMC e a todos aqueles que direta ou indiretamente colaboram conosco, fazem a Yamana acontecer todos os dias, comunidades, parceiros, terceiros. O nosso muito obrigado e que venha 2022!", agradece Edvaldo Amaral, Gerente Geral da JMC.

Ainda neste final de ano haverá apresentação do Coral Filhos de Maria e apresentações de moradores locais com poesias e mensagens natalinas.

Yamana Gold

A Yamana Gold é uma empresa global de mineração, que emprega mais de 7 mil pessoas nas Américas. A companhia trabalha de forma inteligente, descobrindo e transformando recursos de ouro do mundo em valor e respeitando o meio ambiente e as comunidades onde está inserida. No Brasil, a Yamana possui uma unidade, a Jacobina Mineração e Comércio, localizada na Bahia. A abordagem segura e sustentável do negócio é um valor fundamental da atuação da empresa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA