JMC Yamana Gold apoia a cultura local

Espetáculo do grupo Espaço Estação Arte acontece hoje à noite na Concha Acústica

Acontece nesta terça-feira (07), às 20h15, na Concha Acústica de Jacobina, mais uma edição do espetáculo "Passaredo de Natal", do Espaço Estação Arte. Patrocinado pela JMC Yamana Gold, por meio da Lei de Incentivo à Cultura da Secretaria Especial de Cultura e Secretaria de Turismo do Governo Federal, o evento gratuito acontece em duas edições. A primeira, no último dia 28/11, reuniu mais de 1.500 pessoas, seguindo todos os protocolos sanitários atuais.

A apresentação tem texto e direção da professora e teatróloga Joelma Gisele e é dividida em três atos que misturam encenações teatrais e dança. "Após uma forte experiência mundial com a pandemia, adquirimos muito crescimento. Trazemos no espetáculo a transformação humana a partir das nossas próprias vivências interiores", explica Joelma.

"A Yamana vem sempre apoiando os artistas e a cultura local e nada mais justo do que apoiar essa belíssima apresentação que foi dividida em duas datas para alegrar toda a comunidade jacobinense com uma mensagem de fé, renovação e esperança", comenta Edvaldo Amaral, Gerente Geral da JMC.

Yamana Gold

A Yamana Gold é uma empresa global de mineração, que emprega mais de 7 mil pessoas nas Américas. A companhia trabalha de forma inteligente, descobrindo e transformando recursos de ouro do mundo em valor e respeitando o meio ambiente e as comunidades onde está inserida. No Brasil, a Yamana possui uma unidade, a Jacobina Mineração e Comércio, localizada na Bahia. A abordagem segura e sustentável do negócio é um valor fundamental da atuação da empresa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA