Jacobina: Vítima da tragédia na loja Verdes Mares é sepultado no Cemitério Jardim da Saudade

Vítima da tragédia, de atropelamento por um carro desgovernado na loja Verdes Mares, o corpo de Luís Carlos de Jesus Silva, 33 anos, conhecido como Nana, foi sepultado no final da tarde deste sábado, 25 de dezembro de 2021, no Cemitério Jardim da Saudade em Jacobina.

Outras duas pessoas também morreram, identificadas como Roque Ferreira da Silva, 68 anos, e Marcelo Messias da Costa Silva, 34 anos. Além dos 3 mortos, mais 5 pessoas oram lecionadas, um homem foi transferido do Hospital Municipal de Jacobina para Salvador, com fraturas, e uma jovem, a caixa da loja já recebeu alta médica.

O condutor do veículo Dodge Ram, o servidor público aposentado Petrônio Souza, 69 anos, que perdeu o controle da direção na Rua JJ Gouveia e invadiu a loja na Rua Cel Hermenegildo, segue preso, autuado em flagrante delito, por Homicídio Culposo e lesão corporal na direção de veículo automotor, com base na legislação de trânsito vigente, estando custodiado e à disposição da Justiça.

O acidente que ocorreu na véspera de Natal, comove toda a população, que emite mensagens de apoio aos familiares nas redes sociais e esperam que as mortes não fiquem impune, fato trágico que tirou a vida de três pessoas que estavam na loja realizando compras, planejando um final de semana de alergia.

Luís Carlos realizava compra de cimento para realizar o contrapiso de sua casa, em um mutirão neste feriado com amigos, sonhando concluí para morar ao sua esposa e três filhos.

Fonte: Augusto Urgente!

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA