Jacobina: Guarda Municipal resgata mulher desorientada na comunidade do Sargento; Família pede ajuda para tratamento


Nesta segunda-feira, 06 de dezembro de 2021, uma mulher de iniciais A.C.S., de 32 anos, foi resgatada pela Guarda Municipal, desorientada na comunidade do Sargento, no município de Jacobina.

Pouco tempo antes moradores de uma fazenda na região do desvio de Mirangaba haviam realizado um pedido de ajuda nas redes sociais, relatando que a mulher precisava de apoio, pois desorientada informava que queria chegar até o Roçado de Caatinga do Moura.

Internautas relataram em grupos de WhatsApp terem visto a mulher caminhando nos bairros Jacobina III, Jacobina II e Catuaba, e ficaram felizes por saberem que após o resgate, a mulher que está grávida de 29 semanas, foi levada para ser medicada na UPA 24h.

Nas redes sociais, um parente da mulher publicou um pedido de ajuda, relatando que a mulher sofre de problemas psiquiátricos, faz acompanhamento pelo CAPS, porém até o momento as alternativas apresentadas não vem surtindo efeitos. A mulher é agressiva e precisa urgentemente de solução, pois está grávida 29 semanas, oferece risco a ela mesma e a todos.

"Pedimos as autoridades uma providência, o caso dela é delicado, nós da família estamos sofrendo e precisamos de ajuda urgentemente" disse o cidadão na postagem.

Fonte: Augusto Urgente!



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA