Solidariedade da Sorte

Os corpos de dois dos três mortos no acidente de ontem na loja de tintas Verdes Mares em Jacobina deixaram o DPT de Jacobina no fim da manhã deste sábado, 25.

Os familiares de Marcelo Messias da Costa Silva, 34 anos, e Luís Carlos de Jesus Silva, 33 anos, estavam na sede do órgão desde a manhã de hoje à espera da liberação para que pudessem seguir para velório e sepultamento a ser realizado ainda neste sábado em horário e local a ser divulgado pela família.

Já o corpo da primeira vítima fatal, que faleceu no Antônio Teixeira pouco depois de dar entrada na unidade, Roque Ferreira da Silva, 68 anos, foi liberado ainda ontem para a família.

Segundo apurou a redação do Bahia Acontece, Duas vítimas do acidente ainda continuam internadas em unidades de saúde da cidade. Uma na UPA e outra no Antônio Teixeira. O paciente do Teixeira, que não teve a identidade revelada, apresenta fratura exposta em uma das pernas e aguarda regulação para ser cirurgiado na capital do estado. Já o paciente da UPA, não teve o seu estado de saúde divulgado. Uma funcionária da loja que ficou ferida na batida foi atendida no Teixeira mas foi liberada sinta ontem após receber atendimento médico e ficar sob observação.

Fonte: Bahia Acontece

 

 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

TEMPO PI - 32135

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA