Jacobina: Corpos de vítimas do acidente na Verdes Mares são liberados do DPT. Duas pessoas continuam internadas

Os corpos de dois dos três mortos no acidente de ontem na loja de tintas Verdes Mares em Jacobina deixaram o DPT de Jacobina no fim da manhã deste sábado, 25.

Os familiares de Marcelo Messias da Costa Silva, 34 anos, e Luís Carlos de Jesus Silva, 33 anos, estavam na sede do órgão desde a manhã de hoje à espera da liberação para que pudessem seguir para velório e sepultamento a ser realizado ainda neste sábado em horário e local a ser divulgado pela família.

Já o corpo da primeira vítima fatal, que faleceu no Antônio Teixeira pouco depois de dar entrada na unidade, Roque Ferreira da Silva, 68 anos, foi liberado ainda ontem para a família.

Segundo apurou a redação do Bahia Acontece, Duas vítimas do acidente ainda continuam internadas em unidades de saúde da cidade. Uma na UPA e outra no Antônio Teixeira. O paciente do Teixeira, que não teve a identidade revelada, apresenta fratura exposta em uma das pernas e aguarda regulação para ser cirurgiado na capital do estado. Já o paciente da UPA, não teve o seu estado de saúde divulgado. Uma funcionária da loja que ficou ferida na batida foi atendida no Teixeira mas foi liberada sinta ontem após receber atendimento médico e ficar sob observação.

Fonte: Bahia Acontece

 

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA