Solidariedade da Sorte


A mulher tentava sair do automóvel, mas era impedida pelo rapaz Leitor/BNews Redação BNews

Um caso de agressão contra a mulher foi registrado por vídeo na noite desta quarta-feira (8), em um posto de combustíveis localizado na Estrada do Trabalhador, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Segundo testemunhas, o homem chegou em um carro acompanhado da mãe, e no momento de abastecer o veículo as agressões começaram. A mulher tentava sair do automóvel, mas era impedida pelo rapaz. O vídeo registra parte das agressões, e o momento em que testemunhas interferem e imobilizam o homem.

Informações obtidas pelo BNews dão conta de que guarnições da Polícia Militar estiveram no local e prenderam o agressor. Mesmo diante de toda a situação, a mãe ainda tentou impedir a ação da polícia.

Assista:
Em nota enviada à reportagem, a Polícia Militar informou que por volta das 20h, policiais da 81ª CIPM foram acionados pelo Cicom com a informação de uma ocorrência de agressão a uma mulher no posto e ao chegar no local, a guarnição constatou o fato.

Ainda segundo a PM, a vítima informou que o agressor faz uso de remédio controlado. Ambos foram conduzidos até a 27ª delegacia para medidas cabíveis.

Fonte: BNews

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

TEMPO PI - 32135

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA