Ex-Ronaldinha vira missionaria e desfaz de bens adquiridos com dinheiro do pornô


"Não sobrou nada", declara em entrevista a podcast Acima na sua atual forma e com o ex-namorado Ronaldo Fenômeno - Divulgação Arquivo Pessoal Redação BNews

Vivi Brunieri foi um dos maiores fenomenos e sex symbols da década de 90. Ela ficou famosa como a namorada de Ronaldo Fenômeno e, logo em seguida, ao fazer parte do grupo As Ronaldinhas e por fim se aventurou na esfera pornô.

Colheu frutos, alguns financeiros, mas, segundo ela, ficaram muitos traumas. Durante essa semana, ela participou do "Mais que 8 minutos", um podcast de entrevistas, e aos 45 anos, a então missionária evangélica fala abertamente sobre o passado.

Uma das maiores revelações foi que se desfez de todos os bens materiais que comprou com o cachê de R$ 500 mil do filme pornô que protagonizou. A mulher ainda afirma que rodou suas cenas fazendo uso de metanfetamina.

"Foi a melhor coisa que eu fiz na vida e a pior. O cachê foi muito bom, mas estava usando muita metanfetamina na época, que foi meu fundo do poço. Eu gravava e ia para o banheiro cheirar. Eu estava muito louca, não estava normal. Depois da minha conversão, eu me desfiz de todos os bens que comprei com os R$ 500 mil que ganhei. Isso foi em 2014. Não sobrou nada. Carro importado, joias.. Não fazia sentido para mim ser uma missionária e viver com o que eu tinha ganhado fazendo o filme pornô", disse Vivi no podcast.

Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA