Em clique raro, Patrícia Abravanel publica foto com Silvio Santos celebrando os 91 anos do apresentador; confira

Foto reprodução

Fim de ano chegando e as comemorações seguem ocorrendo entre os famosos. Em um clique raro com a família, a apresentadora Patrícia Abravanel, de 44 anos, aproveitou as comemorações do aniversário do pai, Silvio Santos, para publicar uma foto com o genitor.

Completando 91 anos, o dono do SBT, que teve Covid-19 há pouco tempo e ainda fugiu do hospital, apareceu com uma roupa bem caseira, à vontade com a filha e todo sorridente olhando para o pedaço do bolo apetitoso. A apresentadora, feliz pelo aniversário do sagitariano. “Não existe privilégio maior do que poder celebrar os 91 anos de um pai!”, começou a publicação.

No texto, a loira, que precisou ocupar o lugar do pai no programa dominical por conta da saúde debilitada do apresentador após contrair coronavírus, ainda desejou que Silvio Santos tenha mais anos de vida e que ele consiga usufruir, além da saúde (e todo dinheiro que tem), uma vida longa.

“Desejo mais anos com muita saúde e alegria para usufruir de tudo que você ama!! Vida longa, abençoada, vida como um presente todos os dias!! “Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele.” (Salmo 118). Muitos vivas para esse pai lindão!! Viva Senor Abravanel!! Viva Silvio Santos!! Viva, Viva, Vivaaaaaaa!!!!”.

Nos comentários, amigos, admiradores e fãs do apresentador também desejaram felicitações para Silvio Santos. Uma das pessoas próximas é a esposa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Michelle Bolsonaro. "Parabéns para este grande homem!", disse. A apresentadora Sônia Abraão também aproveitou para felicitar o sagitariano e elogiou a foto da família. "Que foto linda, linda!!!".

Fonte: Bnews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA