Duas carretas ficam completamente destruídas após colisão e motoristas têm apenas ferimentos leves

Situação do baú de uma carreta e a situação da outra carregada de bovinos

Quem passou pela BR 116/Norte nas proximidades de Tracupá, distrito de Tucano no início da tarde desta sexta-feira, 03, deparou com uma cena trágica de uma carreta carregada de bovinos com a cabine totalmente destruída e parte do baú de outra carreta que transportava uma carga mista com produtos diversos, incluindo celulares ao lado. O veículo saiu da pista e desceu uma ribanceira ficando igualmente destruída.

O fato que mais chamou a atenção é que os dois condutores tiveram apenas ferimentos leves, conforme falou ao Calila Notícias o repórter Gil Santos que ao chegar no Hospital municipal Mariana Penedo, em Tucano encontrou deles andando normalmente e outro já tinha saído depois de receber alta médica.

Gil Santos disse ainda que esteve no local do acidente e foi informado que a carga viva tinha saído de Fátima, Município não muito distante de Tucano e seguia para Luiz Eduardo no Oeste da Bahia. O outro veículo que seguia para outro estado do Nordeste, após o impacto e o rompimento do baú teve a carga espalhada pela pista e foi saqueada.

O trânsito ficou interrompido nos dois sentidos por algumas horas.

Fonte: Calila Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA