Solidariedade da Sorte


Lídice da Mata reagiu contra uma declaração polêmica do apresentador Ratinho Divulgação Henrique Brinco

Uma declaração do apresentador Ratinho causou polêmica nas redes sociais e forçou uma reação da deputada federal Lídice da Mata (PSB). Durante uma entrevista na rádio Massa FM, em São Paulo, o âncora do SBT decidiu atacar a deputada federal Natália Bonavides (PT-RN).

"Natália, você não tem o que fazer? Vá lavar roupa, vai fazer algo, a lavar as caixas do seu marido, a cueca dele. Isso é uma imbecilidade. A gente tem que eliminar esses loucos. Não dá pra pegar uma metralhadora?", disparou.

A fala repercutiu negativamente nas redes sociais. A parlamentar baiana saiu em defesa da colega. "Absurdo o que esse apresentador que é um diminutivo de rato disse contra a deputada Natália Bonavides. Incentivar assassinato também é crime. Ridículo!", escreveu, no Twitter, na noite desta quarta-feira (15).

Natália Bonavides também respondeu ao apresentador. "O apresentador Ratinho sugeriu que eu fosse metralhada, em programa visto por milhares de pessoas. Incitar homicídio é crime! Ele coloca a minha vida e minha integridade física em risco. Ratinho ainda disse que eu fosse lavar as cuecas de meu marido", escreveu, na rede social.

Fonte: BNews

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

CAMARA DE JACOBINA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA