Solidariedade da Sorte


O cancelamento de shows tem acontecido com frequência nos últimos dias / Reprodução / Instagram Tiago Di Araujo

Apesar do avanço da vacinação contra a covid-19, o aumento no número de casos tem sido registrado em diversos países do mundo, que sofrem com a variante ômicron. No Brasil, os diagnósticos para doença tem atingido diversos artistas, a exemplo de Caetano Veloso que testou positivo aos 79 anos, juntamente com sua esposa Paula Lavigne.

A alta nos casos começa a afetar novamente o setor de eventos, que foi um dos mais prejudicados com a pandemia devido à interrupção de shows. Isso porque alguns cantores sertanejos, que são artistas com as agendas mais badaladas da música brasileira atualmente, começaram a contrair a doença, como foi o caso da dupla Jorge e Mateus, que cancelou dois shows.

Agora, outros representantes do gênero também testaram positivos e precisaram adiar suas apresentações. A dupla Diego e Victor Hugo é um desses casos. Cinco integrantes da equipe foram diagnosticados com covid e um show que seria realizado em uma casa de eventos de São Paulo precisou ser adiado.


Outros diagnósticos

Em meio aos casos de covid, outros artistas tem necessitado cancelar suas apresentações por problemas de saúde. Zé Neto, da dupla com Cristiano, suspendeu todos os eventos até o dia 9 de janeiro, após ser diagnosticado com monilíase oral, um fungo resultante do uso de corticoide para tratar os focos de vidro fisco no pulmão. A equipe do artista, inclusive, informou que há suspeitas do caso ser consequência da covid, em que ele contraiu em junho do ano passado.

Já o sertanejo Zé Felipe também foi outro que cancelou um dos seus shows por problemas de saúde. Conforme comunicado divulgado pela equipe do cantor, ele foi diagnosticado com estado de amidalite aguda. A apresentação estava marcada para este domingo (26), na cidade de Barra de São Franciso, no Espírito Santo.


Apesar de não ter relação com o coronavírus, o caso mais grave envolvendo um sertanejo atualmente e que o afastou dos palcos é o de Maurílio. O cantor, que faz dupla com Luiza, está internado na UTI, em estado grave, após sofrer três paradas cardíacas enquanto fazia

Fonte: BNews

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

TEMPO PI - 32135

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA