Solidariedade da Sorte


Foto: Enaldo Pinto / Ag. Haack / Bahia Notícias

O Bahia anunciou nesta quinta-feira (30) a saída do atacante Gilberto. O jogador, de 32 anos, vestiu a camisa do Tricolor durante quatro temporadas. O vínculo com o clube termina nesta sexta-feira (31).

Contratado em 2018, Gilberto disputou 189 jogos pelo Tricolor e marcou 83 gols. O número de vezes que balançou as redes alçou o atacante a 16º maior artilheiro da história do clube. Além disso, ele se tornou o maior goleador da equipe no Brasileirão e também da Arena Fonte Nova.

A nota divulgada pelo clube baiano ainda trouxe um texto de Gilberto se despedindo.

"Não tenho muito o que dizer sobre o que o Bahia passou a representar na minha carreira e, mais importante, no meu coração. Só queria agradecer. Se consegui marcas e números com essa camisa, que me puseram ao lado dos maiores nomes da história desse grande clube, não foi sozinho. Preciso dividir isso com todos os jogadores que estiveram do meu lado durante esse tempo, funcionários, dirigentes e, em especial, com vocês, torcida", disse.

Gilberto lamentou o rebaixamento do Tricolor à Série B.

"Infelizmente não conseguimos evitar que essa minha última temporada terminasse da forma como terminou - e isso me doeu demais. Eu tinha planejado de uma forma muito diferente na minha cabeça. Mas nem sempre as coisas são como a gente sonha. Mas saibam que, onde eu estiver, sempre estarei torcendo por esse clube e por vocês", falou.

Na Série B, o Bahia terá uma queda nas suas receitas. Diante disso, a diretoria vem tentando enxugar a folha de pagamento. Assim como Gilberto, outros jogadores com salários mais altos estão deixando o clube.

Fonte: Bahia Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

TEMPO PI - 32135

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA