Solidariedade da Sorte


     
Foto: Pietro Carpi / ECV

O técnico Wagner Lopes, do Vitória, não escondeu o alívio com o grande resultado de 3 a 0 sobre o Cruzeiro na noite deste domingo (14), no Barradão, pela 36ª rodada da Série B. Com o Rubro-negro dormindo fora da zona de rebaixamento, o comandante destacou que o clube fica mais confiante na reta final da competição.

"Não tem nem como verbalizar esse sentimento, de tão bom como é. Sair da zona de rebaixamento faz a gente ver a luz no fim do túnel, já dá mais confiança. É uma sensação muito boa, pode ter certeza", disse.

Para seguir tendo bons resultados, Lopes destacou que o objetivo é sempre fazer a melhor partida possível.

"A gente sempre usa o último jogo como régua de objetivo de performance. A gente quer jogar igual ou melhor que o último. A torcida compareceu em massa, é emocionante ver o Barradão lotado. A gente quer sempre melhorar e superar os nosso limites", indicou.

As jogadas de transição ofensiva vem sendo um destaque para o time nos últimos jogos. Foi assim, por exemplo, no terceiro gol da partida, marcado por David. O treinador destacou que o grupo vem melhorando nesse sentido.

"Muitas vezes, em muitos jogos, ficamos com a posse e não traduzimos em gol. A gente arma uma estratégia para deixar o adversário errar e contra-atacar em velocidade. A gente usa a saída rapida, até para potencializar as caractertísticas dos jogadores que nós temos. O David é rápido, Marcinho rápido, Bruno rápido. É uma estratégia e os jogadores estão sobressaindo nesse tipo de jogada", explicou.

O Vitória volta a jogar pela Série B no dia 22 de novembro, contra o CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Fonte: Bahia Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

TEMPO PI - 32135

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA