Vídeo: Babá é presa acusada de tentar matar bebê de 5 meses sufocado


Por: Reprodução/Vídeo  Por: Redação BNews

Uma babá de 18 anos foi presa, nesta segunda-feira (22), acusada de tentar assassinar um bebê de apenas 5 meses, na região do Cruzeiro, em Brasília. As informações são do G1. Câmeras de segurança da casa onde a mulher trabalhava registraram a suspeita tentando sufocar a criança.

De acordo com a polícia, a mãe da vítima procurou a Polícia Militar após identificar as imagens do sistema de monitoramento da residência. Na ocasião, a denunciante relatou que estava no quarto, quando escutou um barulho e decidiu checar os registros das câmeras de segurança, foi quando identificou o ocorrido.

No vídeo, é possível ver o momento em que a acusada coloca o bebê dentro de um carrinho e a criança chora. Pouco tempo depois, a mulher pega a criança no colo, deita o menino no sofá e, em seguida, tampa o rosto dele com uma manta.

O bebê ficou impedido de respirar por cerca de 10 segundos e, enquanto a mulher segurava o pano no rosto da criança, o menino demonstrava desespero ao bater as pernas.

Assista:
Ainda de acordo com a polícia, a mãe do menino relatou que, depois de cometer as supostas agressões, a babá deixou a casa onde mora a família.

Responsável pelas investigações do caso, a Polícia Civil afirma que as imagens não mostram que a criança foi agredida. Ao G1, a corporação informou que apesar de não apresentar marcas de violência, o bebê de 5 meses passará por exames no Instituto Médico Legal (IML).

Em depoimento à polícia, a acusada negou as agressões e justificou que estava limpando o nariz do menino. Depois de assinar um termo circunstanciado, a mulher vai responder em liberdade pelo crime de maus-tratos

Fonte: BNews.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem