Vídeo: avião de Marília Mendonça se choca com cabo antes de cair

Um vídeo mostra o momento da queda do avião que transportava a cantora Marília Mendonça na tarde desta sexta-feira (5). Pelas imagens, é possível ver o momento em que a aeronave parece atingir algo antes de cair em uma região de difícil acesso na zona rural de Piedade de Caratinga, a 300 km de Belo Horizonte. O acidente matou a cantora e mais quatro pessoas.

A aeronave se chocou com um cabo de uma torre de distribuição da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) antes de cair. A informação foi confirmada pela própria empresa.

“A Cemig informa que o avião bimotor que transportava a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas atingiu um cabo de uma torre de distribuição da Companhia no município de Caratinga”, afirmou, em nota, a assessoria de imprensa da companhia que disse, ainda, lamentar o acidente que resultou na morte das cinco pessoas que estavam no avião.

Um relatório do sistema de informações aeronáuticas do aeroporto de Ubaporanga, onde o avião deveria pousar, apontava que havia torres de alta tensão em montagem que ofereciam risco à aproximação de aeronaves.

Fonte: R7




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA