Solidariedade da Sorte


Em mais um capítulo da jornada de Yasmin pela cura, veio uma boa notícia: os pais da menina de 11 anos, que luta contra uma leucemia há seis, divulgaram ontem (5) no perfil @ajude.yasmin que a União cumpriu a liminar efetuando o depósito do valor restante para custear o tratamento de Yasmin, nos Estados Unidos.

No vídeo, os pais comemoraram a notícia, mas com cautela. A União recorreu da liminar e, por isso, a decisão pode ser revogada e o dinheiro bloqueado ou devolvido. Ainda assim, Viviane Pimentel - mãe de Yasmin - e o marido anunciaram que já estão realizando os preparativos para a viagem, "retomamos às tratativas com o hospital dos Estados Unidos e para a emissão do visto."

A vaquinha continua aberta para quem quiser ajudar, visto que, segundo os pais de Yasmin, os gastos com o tratamento podem ir além daqueles previstos anteriormente. "Em decorrência da demora no cumprimento da liminar e com consequente avanço da doença, Yasmin vai precisar de vôo UTI, que tem um custo aproximado de 500 mil reais", explicaram.
Fonte: Metro 1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

MOYA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA