Times: Bolsonaro concorre a prêmio “personalidade do ano” em revista americana

Reprodução

A revista norte-americana Time incluiu o presidente eleito, Jair Bolsonaro, em uma enquete que vai ajudar a decidir quem é a personalidade do ano, que estampa a tradicional capa da edição de dezembro da publicação.

Na votação, que ocorre no site da revista, o brasileiro disputa com outros 54 nomes dos mais variados campos, entre eles os presidentes Donald Trump (EUA) e Xi Jinping (China), o príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Mohammed bin Salman, o fundador e CEO da Amazon, Jeff Bezos, o cantor Kanye West, a duquesa Meghan Markle, esposa do príncipe Harry, e os mergulhadores tailandeses que resgataram um grupo de meninos em uma caverna da Tailândia, em julho.

Apesar de abrir votação, a Time adverte que a escolha final recai sobre os editores da revista e que a enquete “provê informações relevantes sobre a opinião pública, dando aos leitores uma chance de influenciar na escolha”. Em 2017, a publicação escolheu o movimento #MeToo, que denunciou nas redes sociais casos de assédio e abuso sexual, como pessoa do ano.

No momento, a votação é liderada pelo grupo pop sul-coreano BTS. Bolsonaro está em antepenúltimo lugar na lista.

O resultado sai em 8 de dezembro. Vote e compartilhe essa reportagem com todos os seus contatos.

Também já ganharam o troféu Churchill (1940 e 1949), Rainha Elizabeth II (1952), Ronald Reagan (1980), Papa João Paulo II e Donald Trump (2016).

Além de nomes controversos como Adolf Hitler (1939), Josef Satlin (1942), “As mulheres americanas” (1975), Aiatolá Khomeini (1979), Jef Bezos (1999), “Você” (2006, representando os criadores de conteúdo na internet, ou seja, todos nós), Mark Zuckeberg (2010), Obama (2012), Greta Thunberg (2019) e Biden e Kamama (2020). Clique aqui para ver a lista completa de ganhadores do prêmio.

Para participar da votação basta clicar aqui.
Fonte: News BR

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA