Suspeitos de planejar assalto a banco são mortos em troca de tiros com a PM baiana

Foto: Divulgação SSP

Três homens, suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo a banco, morreram em uma ação nesta quarta-feira (3) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo a Polícia Militar, o flagrante ocorreu na Estrada Cova da Gia, por volta da 0h40.

Equipes da Rondesp RMS patrulhavam a localidade quando teriam sido surpreendidos por cinco homens que saíram de um carro Polo e começaram a atirar na tentativa de fugir do local. Houve confronto, três deles foram baleados, e dois conseguiram fugir.

Os feridos não resistiram após serem levados para o Hospital Municipal de Simões Filho. Ao perceber que dentro do veículo havia explosivos, a Rondesp RMS acionou o Batalhão de Operações Especiais (Bope), que neutralizou o material, recolheu parte dele para um relatório técnico, e o destruiu em seguida.

O carro usado pelo grupo foi constatado ter sido resultado de furto. O automóvel tinha ainda placa clonada. Na ação, os policiais da Rondesp apreenderam também uma pistola calibre 40, dois revólveres, duas balaclavas e roupas camufladas. O caso foi registrado na Corregedoria da Polícia Militar.

Fonte: Bahia Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA