Solidariedade da Sorte

Foto: Juan Mabromata/AFP

Sem a presença de seu principal jogador, Neymar, a Seleção Brasileira fez um bom jogo contra a Argentina, nesta terça-feira (16), em San Juan. Mesmo sem balançar as redes adversárias, o Brasil garantiu o empate em 0 a 0 e manteve a invencibilidade nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Impulsionado pelos jovens Vinícius Júnior e Raphinha nas pontas, o time escalado pelo técnico Tite abusou da velocidade e pressionou bastante a saída de bola adversária, e resolveu as jogadas do jeito mais brasileiro possível.

Ainda no primeiro tempo, Matheus Cunha quase fez o gol que Pelé também não fez: arriscou do meio de campo e a bola passou por cima. Já na etapa final, Fred arriscou um bonito chute de fora da área, no travessão. Pouco tempo depois, Vinícius Júnior foi o autor de uma belíssima carretilha que quase originou um gol de Cunha. Não foi o suficiente para vencer, mas pelo menos garantiu entretenimento.

Líder do torneio qualificatório com 35 pontos, o Brasil agora só voltará a campo em 2022. No dia 27 de janeiro, a Seleção encara o Equador, em Atahualpa, pela 15ª rodada das eliminatórias. Em primeiro de fevereiro, a equipe manda um jogo contra o Paraguai no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, pela 16ª rodada.
Fonte: Bahia Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

MOYA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA