Prefeitura de Jacobina rescinde contrato emergencial com empresa de transporte escolar, mas cooperativa permanecerá com o transporte; entenda

O Diário Oficial de Jacobina traz a publicação nesta quarta-feira (10) da rescisão amigável do contrato emergencial entre a Prefeitura de Jacobina e a COOPIMONTE que trata do transporte escolar em caráter emergencial. A cooperativa estava a frente do transporte escolar desde 23 de agosto de 2021. A rescisão é retroativa a 04 de novembro de 2021.

De acordo com a Secretária de Educação e Cultura de Jacobina, Alexssandra Cruz, a prefeitura realizou um novo pregão para contratação do transporte escolar e não haverá nenhum prejuízo no traslado dos alunos, pois a cooperativa continuará. “A mesma empresa fará o transporte dos alunos nesta quinta-feira (11). A empresa que ficou em primeiro lugar, não compareceu. A cooperativa (COOPIMONTE) ficou em segundo lugar e foi chamada para assumir”, informou a Secretária de Educação e Cultura.

Em 04 de novembro de 2021 a Prefeitura de Jacobina divulgou o resultado de um novo pregão em que a COOPIMONTE venceu os três lotes com a quantidade de 31 veículos com o valor mensal de R$ 1.047.900,00.

Fonte: Mais Política



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA